Marcada data de importante reunião para o Inter

Foi marcada a data para uma importante reunião para a comunidade do Inter. Isso porque acontecerá na noite de 17 de fevereiro, uma segunda-feira, o encontro no Conselho Deliberativo onde os mais de 300 conselheiros votarão sobre o aumento na mensalidade para os sócios.

A ideia da atual diretoria do Inter, plano este que acontece antes mesmo do tempo da pandemia, é aumentar as mensalidades para os sócios em torno de 20% do valor atual. O Clube do Povo tem em seu quadro social uma de suas mais importantes receitas, cerca de R$ 90 milhões por ano são arrecadados com seus sócios.

“Nosso reajuste de mensalidades é proposto pela diretoria e discutido com o Conselho Deliberativo. Existe um consenso de todos. Às vezes a diretoria propõe um pouco mais e o conselho um pouco menos. O natural seria uma reposição conforme a inflação do ano. Desde 2021, onde se propôs reajuste para repor o que foi perdido na pandemia, o clube teve uma pequena retração na linha de receita dos sócios em relação à inflação”, disse para a rádio Gaúcha o vice-presidente de Marketing do Inter, Nelson Pires.

OUTRAS PAUTAS

Além da apreciação e votação para o reajuste das mensalidades dos sócios, a reunião também servirá para explanação de outros temas. A vice-presidência de Futebol, por exemplo, irá mostrar seu planejamento para a temporada de 2025. Também serão debatidos assuntos gerais para o clube. Abaixo, a ata da reunião:

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Grêmio, o Colorado foi aos 14 pontos e neste momento não tem mais a melhor campanha no estadual no geral, foi ultrapassado pelo Juventude nesta rodada. Neste momento as semifinais seriam os clássicos Gre-Nal e Ca-Ju. O Inter volta a campo na quarta-feira (12), às 22h, quando encara o São Luiz, em Ijuí.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL