Marinho comenta confronto na Vila Belmiro: “Sabemos da força do Inter”

Colorado defende a liderança do Brasileirão

O atacante Marinho, do Santos, é uma das esperanças do Santos às 16h30 de sábado (14) contra o Inter na Vila Belmiro, no duelo da 21ª rodada do Brasileirão. O canhoto por óbvio vai em busca da vitória, mas ressalta a qualidade do elenco colorado.

“Sabemos da força do Inter e da boa equipe que eles têm. Não podemos vacilar em casa. Temos que ter o máximo de atenção para vencermos. Só a vitória nos interessa. Estamos a dois pontos do quarto colocado e a cinco do líder. Essa briga nesta parte de cima da tabela tem sido intensa”, disse ao Globo Esporte.

“Uma sequência positiva pode nos levar às primeiras posições, mas vamos passo a passo, rodada a rodada, sem ansiedade. O mais importante é que a equipe sabe que ainda pode crescer muito nestas próximas semanas”, complementou.

Classificação





ONDE ASSISTIR SANTOS X INTER

O grupo do Santos enfrenta um surto de covid-19, onde vários jogadores ficaram impedidos de atuar. Mesmo com as mudanças, o atleta garante motivação ao extremo.

“Vejo o grupo muito motivado para essa sequência da temporada. Todos estão muito focados nos objetivos traçados. Temos que fazer um bom segundo turno no Brasileiro e continuar firmes na Libertadores. Vamos ter muitas decisões pela frente e precisamos estar preparados.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752