Maurício aparece no BID e fica à disposição de Coudet

Meio-campo chegou ao Inter em negócio junto ao Cruzeiro

O meio-campo Maurício está regularizado no Internacional desde as 15h46 de quinta-feira (5), quando seu nome foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso já pode estrear pelo Inter.

O jogador de 19 anos pode debutar no Colorado às 16h de domingo (8), quando o Inter enfrenta o Coritiba, no Beira-Rio, em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicação no BID (Reprodução)

O canhoto chegou na Capital gaúcha na segunda-feira (2), em negócio que envolveu a ida do atacante William Pottker ao Cruzeiro. O meia é uma opção a mais para o técnico Eduardo Coudet, após a grave lesão de Boschilia que não atua mais em 2020.

Inter, Cruzeiro e outro clube. Veja a divisão dos direitos de Maurício




Maurício em 2020 (Reprodução/Ogol)

Mesmo que esteja apto a jogar, a tendência é que Maurício inicie a partida no banco de reservas, uma vez que Chacho afirmou que não considera o meia como um reforço imediato, pois precisa de experiência na primeira divisão.

O executivo de futebol, Rodrigo Caetano, foi de encontro à declaração e afirmou que “Coudet não é obrigado a saber de tudo, mas que o jogador já participou sim da Série A”.

Maurício tem 41 partidas como profissional, oito na Série A. Inclusive, enfrentou o Inter na primeira divisão e na Copa do Brasil.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752