
O Inter venceu o São José na noite dessa terça-feira (28) por 2 a 0 , no estádio do Vale, confronto da terceira rodada do Grupo B do Campeonato Gaúcho.Após a partida, o jornalista Mauricio Saraiva, do grupo RBS, fez uma forte crítica à arbitragem.
Segundo o jornalista, o Inter foi beneficiado na partida, o pênalti marcado para o Inter que tirou o zero do placar foi inexistente, de acordo com o comunicador.
“Um pênalti absurdo derrotou o São José. No Globo Esporte o erro de arbitragem que vitimou o Zequinha em Novo Hamburgo”, esbravejou nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
Após cobrança de escanteio, o jogador do São José colocou a mão na bola numa espécie de manchete, movimento do voleibol em que o jogador recebe a bola com os antebraços esticados e as mãos unidas. O árbitro Anderson Daronco não marcou com a bola rolando, foi preciso ser chamado pelo VAR. Abaixo, o vídeo do lance:
MUITO PÊNALTI pic.twitter.com/blm9zqAiN5
— Resistência Colorada (@rc_portal) January 29, 2025
Com a vitória, o Colorado foi aos sete pontos e permanece na primeira colocação do Grupo B. O Clube do Povo volta a campo às 20h30 deste domingo (2), quando encara o Avenida, no estádio Beira-Rio.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta do Mundial de Clubes da Fifa que acontece no meio deste ano, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) decidiu mudar o formato de disputa do Gauchão 2025. São três grupos de quatro clubes cada. Os times do mesmo grupo não se enfrentam, medem forças com times das outras chaves. Se classificam para a fase de semifinal os primeiros colocados mais o melhor segundo colocado no geral.