Mauro Cezar critica e diz que Coudet “tem dado muita desculpa”

Chacho já é criticado por setores da imprensa e torcida

O jornalista Mauro Cezar Pereira, do podcast Posse de Bola publicado no site UOL nessa quarta-feira (7), criticou o técnico do Internacional Eduardo Coudet. De acordo com Mauro, Chacho dá desculpas, mas precisa retomar o bom futebol do time.

“Acho que o Inter caiu muito. Entendo os problemas, lesões, maratona de jogos, mas caiu muito e o Eduardo Coudet tem dado muita desculpa e o time tem que jogar mais futebol. Ele sabia onde estava se metendo também, problemas existem”, afirmou.

“O Inter tem dificuldades? Tem. Mas caiu muito, pegue os últimos resultados e as últimas atuações. E o Coudet sempre ‘ah porque eu não tenho time para jogar duas competições, ainda mais três’. Espera aí, amigo, aqui é assim que funciona. Então ele precisa se adaptar também”, complementou.

Coudet comanda treino no CT Parque Gigante (Foto: Ricardo Duarte/SCI)




Mauro é adepto do Racing, ex-clube de Coudet e admirador do comandante argentino. Mesmo assim, não deixou de criticar o baixo desempenho do Inter, que não vence há cinco jogos.

“Não vou ficar aqui só elogiando, é bom técnico, mas eu acho que está demais já. Ele vai ter que encontrar as soluções, são os mesmos problemas que os técnicos brasileiros têm, mas acho que o Inter pode até fazer um pouco mais se retomar aí o bom futebol que praticou em outros momentos nessa temporada”, concluiu.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.653