Mauro Cezar critica campanha do Inter na Libertadores

Inter se classificou em segundo no Grupo E

O comentarista Mauro Cezar Pereira criticou a campanha do Internacional na Copa Libertadores da América, no podcast Posse de Bola publicado no site UOL nessa sexta-feira (23).

“Classificou, mas o desempenho não é bom. Ontem de novo poupou jogadores, sim, mas o desempenho não é bom, é só olhar o geral, o que o Inter apresentou na fase de grupos. Se classificou, é verdade, mas se tivesse essa chave entre os dois times, além dos dois times brasileiros, os gaúchos Grêmio e Inter, tivéssemos entre América de Cali e Universidad Católica um que desgarrasse, pontuasse mais, e outro mais fraquinho, possivelmente o Inter iria ficar fora”, disse Mauro.

O jornalista ainda projetou a partida entre gaúchos e cariocas no domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro.

“O Flamengo é um time mais forte, é o atual campeão brasileiro, atual campeão da Libertadores, tem mais elenco. O Inter está à frente do Flamengo no saldo de gols na classificação do campeonato, mas o Flamengo é um time mais forte e em ascensão. Se por ventura o Flamengo for derrotado, eu acho que é mais factível imaginar o Flamengo tendo recuperação no campeonato do que o Inter, que já faz um esforço muito grande para ocupar essa posição.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752