Mauro Cezar detona Coudet e o compara com técnico “folclórico”

O comentarista Mauro Cezar Pereira criticou nessa segunda-feira (24) o técnico do Internacional, Eduardo Coudet, no podcast Posse de Bola, publicado no portal UOL. O estilo de jogo defensivo do Inter na vitória sobre o Atlético-MG foi o alvo e ainda comparou o jeito de atuar com Celso Roth.

“Achei uma porcaria o jogo, e acho o seguinte, eu não posso ser incoerente, se eu defendo técnicos estrangeiros para arejar aqui o futebol brasileiro, eu não posso gostar do Coudet, que não é um técnico retranqueiro, montar um Internacional em casa para no segundo tempo não chutar a bola no gol. Não chutou a bola no gol”, afirmou.

“O time jogar daquela maneira, eu achei muito decepcionante. Bom para o campeonato, ganhou os pontos, que deu certo, e muita incompetência do Atlético-MG nesse jogo, que ficou com a bola uma eternidade e não criou praticamente nada, teve uma bola que ia entrando, tiraram em cima da linha, e só. O Atlético-MG também não funcionou, mas eu acho que para trazer técnico estrangeiro para jogar assim, põe os daqui mesmo, não faz diferença nenhuma para jogar dessa maneira, é o que eu penso”, complementou.

Coudet cumprimenta Sampaoli (Ricardo Duarte/SCI)

Celso Roth, técnico presente nos momentos mais vexatórios da história colorada, o rebaixamento e a derrota para o Mazembe, foi citado.

“Para jogar assim, o Celso Roth montava o time assim já há muito tempo, eu achei muito ruim. Concordo que o time é aguerrido, marca muito, briga pelos espaços, mas um time que em casa abre mão do direito de atacar, eu não engulo. Achei o jogo muito ruim, foi bom para o campeonato do Inter, a vitória, os 3 pontos, óbvio, mas o método eu achei tão conservador quanto de qualquer técnico desses que eu tanto critico aqui no futebol brasileiro”, conclui.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655