Mauro Cezar detona falha do VAR em vitória do Inter sobre o Vasco

Jornalista afirma que erro do nível que aconteceu em São Januário pode gerar desconfiança do público

O jornalista Mauro Cezar Pereira comentou em um texto publicado no site UOL nessa segunda-feira (15) sobre a falha do equipamento do VAR na vitória do Internacional sobre o Vasco. O flamenguista diz que não há equilíbrio quando o árbitro de vídeo não funciona durante toda a partida.

“Uma coisa absolutamente bizarra o VAR não funcionar e ninguém paga essa conta, tipo, está tudo bem. E aí pouco importa na minha opinião se o gol do Inter foi legal ou ilegal, o problema não é o Inter, o problema não é o Rodrigo Dourado, o problema é o VAR não funcionar em um pedaço do jogo e no outro pedaço ele funciona, quer dizer, como é que é isso? Você tem um jogo que parte do jogo tem VAR e outra parte não tem VAR, isso não pode acontecer”, disse.

“Você não pode ter um jogo que tem VAR e os outros não, já não tem sentido, agora, um jogo em que um pedaço dele tem VAR e o outro não tem, isso dá quem está ali um poder absurdo. Se o cara não quiser revisar um gol, ele pode falar ‘o VAR pifou, está descalibrado’, e acabou”, complementou.




O comunicador ainda ressalta que em falhas deste nível abre margem para desconfianças. “Olha o poder de decisão que têm essas pessoas ali, eles podem interferir como quiserem em um jogo de futebol e isso dá margem à pessoa pensar o que ela quiser, não pode acontecer esse tipo de coisa”, concluiu.

WHATSAPP