Mauro Cezar Pereira avalia trabalho de Ramírez: “Já é um Inter diferente”

Técnico espanhol desembarcou no Colorado para a temporada 2021

O jornalista Mauro Cezar Pereira avaliou, no podcast Posse de Bola publicado nesse domingo (2) no site UOL, o trabalho do técnico do Internacional Miguel Ángel Ramírez. Na opinião, já é um Inter diferente.

“O Internacional vai ter aí altos e baixos, é normal, está mudando muito, é o terceiro técnico em um intervalo aí de um ano aproximadamente. Se contar quando saiu o Coudet e o tempo que ele ficou parado por conta da pandemia, no intervalo de um ano, talvez nem isso, é o terceiro treinador, porque o Coudet com uma ideia, depois o Abel com outra, e agora o Ramírez com outro pensamento sobre futebol. Mas já é um Inter diferente, um Inter que até quando estava com dez homens depois da expulsão do Palacios já no segundo tempo, continuou atacando. Lógico, se defendendo mais, mas não abriu mão do ataque, como é tão comum” avaliou.

“Um time que está ganhando de 3 a 0, tem um jogador expulso, se fecha ali e abraça aquele placar. Não, o Inter fez alterações, colocou jogadores que vieram do banco para continuar tendo força ofensiva. Gostei bastante do Inter, acho que ainda vai ter jogos que vai ter queda, normal, é uma mudança muito brusca na forma de pensar e de montar a equipe, mas acho que é um caminho interessante”, complementou.

 

VEJA TAMBÉM: D’Alessandro aponta o principal favorito ao título da Libertadores

Desempenho do Inter na temporada (Reprodução/Ogol)
Desempenho do Inter na temporada (Reprodução/Ogol)

O jornalista, no entanto, opinou que a situação financeira delicada do Inter deve ser um entrave para conquistar títulos na temporada.

“O Internacional aos pouquinhos vai apresentar progresso, não sei se para ser campeão de Libertadores, Brasileiro, talvez não, até porque o Inter está cortando custos, tanto que não vai nem ficar com o Rodinei, que está emprestado pelo Flamengo, já comunicou o Flamengo que vai devolvê-lo”, conclui.

VEJA TAMBÉM: A parceria do Inter para revitalizar um dos principais pontos de circulação de Porto Alegre

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 764

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!