“Me senti ofendido”: Veja o que disseram dirigentes do Inter ao árbitro no intervalo da derrota para o Coritiba

O Internacional perdeu para o Coritiba por 4 a 3 na noite desse domingo (29), no estádio Beira-Rio, confronto da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na súmula da partida, o árbitro Andre Luiz Skettino Policarpo Bento relatou ofensas dispararas pelo presidente do Internacional e vice-presidente de Futebol Alessandro Barcellos e Felipe Becker respectivamente.

“No intervalo da partida, enquanto a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, fui abordado na zona mista pelo sr. alessandro barcellos e pelo sr. felipe floriani becker, presidente e vice-presidente do sc internacional, respectivamente, que gritaram as seguintes palavras de forma reiterada, ofensiva e com o dedo em riste: “tu é um palhaço, um baita de um palhaço, vai se foder, tu não olha o var o palhaço”. informo que me senti ofendido. nada mais a relatar”, diz a súmula.

Com a derrota, o Clube do Povo estacionou nos 38 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 19h de quarta-feira (1º), quando encara o América-MG, de novo às margens do Guaíba.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL