O Internacional anunciou nessa segunda-feira (17) que Guerrero, lesionado, está fora da temporada. O Inter já trabalha em nomes para suprir a ausência e tal revelação foi feita pelo presidente do Inter, Marcelo Medeiros, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
“As manifestações que surgiram sobre Luiz Adriano iniciam no Twitter do pai e do irmão dele, cobrando do presidente do Inter um contato com ele. Jamais entraria em contato direto com um jogador empregado. Mas liguei para o seu empresário”, disse Medeiros, antes de complementar:
“Disse para o Gilmar Veloz (empresário do Luiz Adriano) que o irmão e o pai do jogador estão pedindo para entrar em contato com ele, e eu não faria isso antes de conversar contigo. É uma situação atípica, do pai e do irmão provocarem o presidente do Internacional a falar com o irmão e o filho. Mas calma”, salientou.
Com a derrota para o Fluminense e cobranças de parte da torcida e imprensa, o mandatário colorado pediu paciência.
“Nosso percentual de aproveitamento é em torno de 66%. Tem que ter paciência e confiar no trabalho do treinador. Ele tem total confiança do departamento de futebol e, em especial, do Conselho de Gestão”, concluiu.