
Ex-técnico do Internacional, Alexander Medina tem acerto encaminhado para ser treinador do Vélez Sarsfield, tradicional clube argentino. Se de fato fechar com o campeão da Libertadores de 1994, uma inusitada situação em sua partida de estreia.
Cacique se anunciado terá em seu primeiro desafio o Nacional, pela Copa Libertadores da América. O clube uruguaio é onde Medina iniciou e terminou sua carreira como jogador, além de ser o time que lhe deu a primeira oportunidade como treinador.
No’ Grupo C, Nacional e Vélez se enfrentam na próxima quarta-feira (18), em Montevidéu. O clube uruguaio tem quatro pontos e é o terceiro colocado, enquanto que os argentinos são os últimos do grupo com dois pontos.

A equipe interessada em Cacique Medina quer pelo menos ficar em terceiro lugar no grupo. Assim, se conseguir tal objetivo, se classificaria para a atual Copa Sul-Americana e poderia enfrentar o Inter.
Após seguidos fracassos, Medina foi demitido em abril passado e recebe de forma parcelada o valor da rescisão na casa dos R$ 5 milhões.