O Internacional encara o Asa, em Arapiraca, às 20h desta quarta-feira (28), duelo de estreia da Copa do Brasil de 2024. No embate poderá acontecer a famosa “lei do ex” contra o Clube do Povo. No setor de meio de campo do time alagoano está Anderson Feijão. O jogador de 32 anos teve passagem pelas categorias de base e pelo extinto Inter B.
“Espero que essa tal lei do ex funcione. Não será um jogo fácil, sabemos da importância que é o jogo. Eles (Inter) são os favoritos, mas nós somos fortes em casa”, disse o atleta para a rádio Grenal, opinando ainda que o time de Alagoas vencerá por 2 a 0.
Anderson Feijão afirmou ainda que não teve sequência no Inter por conta do seu empresário da época, que acabou pedindo muito dinheiro para o clube.
“Na época, o que me atrapalhou bastante no Inter foi quem me representava, que acabou crescendo o olho, e era o empresário. Eu nem quero mais contato com ele (ex-empresário). Na época do Inter, eu era muito menino, então fui assinando com o primeiro que veio, e ele fez o que quis. Eu não sabia o que ele fazia, das reuniões que ele participava”, concluiu.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Gaúcho de São Leopoldo, Anderson Feijão tem passagem ainda por Aimoré, Esportivo, Nova Prata, Caxias, Guarany de Bagé, Ypiranga, entre outros clubes.