Meia do Inter em pré-lista de convocação dos Estados Unidos

Jovem de 19 anos nasceu em solo norte-americano

O meio-campo do Internacional, Johnny, aparece na pré-lista de convocados da seleção dos Estados Unidos para amistosos marcados para o meio do mês de novembro. O jogador já foi comunicado pelo técnico Gregg Berhalter.

O destro de 1,84m já esteve presente em outras listas. No início de 2020, iria participar dos amistosos contra Holanda e País de Gales. Porém, devido à pandemia do coronavírus e a paralisação das atividades, os compromissos foram cancelados.

Participação de Johnny em 2020 (Reprodução/Ogol)

Mesmo com o cancelamento citado, esta não será a primeira vez que o jogador de 19 anos vestirá o uniforme norte-americano.  Em outubro de 2019, foi chamado para participar de amistoso contra El Salvador, pela seleção sub-23 dos Estados Unidos. Johnny nasceu em Nova Jersey, mas com poucos meses de vida foi para o Brasil. Os pais do jogador são brasileiros.

No Inter, o volante está recuperado de lesão muscular na coxa direita e deverá ser opção para o técnico Eduardo Coudet, na partida contra o Vasco, às 18h15 de domingo (18), no Beira-Rio, no duelo da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lances de Johnny:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735