Meia formado no Inter é apresentado em novo clube

Meia foi formado nas categorias de base do Internacional

Formado no Internacional, o meia Juan Alano trocou de clube na J-League, a primeira divisão japonesa. O jogador de 25 anos deixou o tradicional Kashima Antlers e rumou para o Gamba Osaka.

“Encaro esse desafio no Gamba Osaka com muita motivação. O projeto apresentado pelo clube é espetacular e tenho certeza que posso e vou agregar muito dentro de campo. Estou feliz pela oportunidade e confiança. Faremos uma sequência de J-League excelente. Temos um elenco com muita qualidade e condições. Ansioso para entrar em campo e contribuir”, disse Juan Alano.

“Agradeço muito ao Kashima pelos dois anos e meio que tivemos juntos. Acredito que construí uma bonita história e sou muito grato pelo período que vivi. Um agradecimento em especial ao Zico, que foi o responsável por me levar ao clube. Certamente levarei para sempre o fato de poder ter trabalhado com um dos maiores jogadores da história do futebol. Desejo muito sucesso aos meus antigos companheiros. Agora é viver uma nova era”, complementou.

Juan Alano no Gamba Osaka (Divulgação)
Juan Alano no Gamba Osaka (Divulgação)

O meia formado no Inter assinou contrato em seu novo clube até o fim de 2023. O atleta será companheiro de um velho conhecido dos colorados, trata-se do atacante Wellington Silva, que passou pelo Clube do Povo entre 2018, 2019 e início de 2020.

Juan Alano foi formado no Internacional, onde participou de 32 partidas, mas nunca com sequência de jogos. Debutou entre os profissionais na temporada de 2017 e foi cedido por empréstimo ao Coritiba em 2019. Após passagem pelo Coxa, foi vendido para o Kashima Antlers.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.850