Meio-campista que tem contrato com o Internacional até 31 de dezembro, Gustavo Campanharo concedeu entrevista exclusiva para o site Zona Mista, material publicado nessa terça-feira (10). O atleta, que está cedido ao Atlético Goianiense, disse que com Coudet jogava fora de posição.
“Acredito que no futebol existem muitos fatores para que o atleta vá bem no clube, tenha sequência e consequentemente se sinta confiante e desenvolva seu melhor futebol. Eu acredito que comecei bem, fiz bons jogos, e me sentia bem. Com o passar do tempo, pode ser que pela diferença de calendário, por vir de um calendário muito mais tranquilo, mudança de técnico, fez com que eu perdesse espaço. Aí eu tive menos minutos e quase todas as vezes que atuei com o Coudet atuei fora da minha posição, não me sentia muito confortável e não rendia o que poderia“, disse Campanharo.
“Independente do rendimento e outros fatores, para mim foi um sonho realizado. Pude aprender muito, jogar com atletas do mais alto nível, estar no clube do meu coração, que sempre sonhei quando criança. Esse grupo merece, e acredito que cada vez mais está preparado para ganhar títulos, visto a reta final do Brasileirão que fizeram”, completou.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Internacional deverá confirmar a data de reapresentação para iniciar a pré-temporada em 2025: 6 de janeiro, uma segunda-feira. A tendência é que as atividades de preparação aconteçam no CT Parque Gigante, em Porto Alegre.