Meio-campista do Inter diz que Fluminense tem “forma diferente de jogar”

Volante do Internacional, Gabriel concedeu entrevista para o site Globo Esporte, em material publicado nessa segunda-feira (18). Na conversa, projetou o duelo contra o Fluminense pelas semifinais da Copa Libertadores da América.

“É uma grande equipe, bem treinada pelo Diniz. Sabemos a dificuldade do jogo. É uma semifinal da Libertadores e quem chegou tem méritos. Nos conhecemos e não podemos ser pegos de surpresa. Estudar bem o adversário. Eles têm uma forma diferente de jogar e precisamos estar preparados para todas as situações”, disse o meio-campista.

“Estamos bem focados. Felizes, lógico! Mas para ficarmos 100% realizados só com o título. Falta pouco. Isso já não nos pega de surpresa. Desde os matas, tínhamos que apertar o passo. Sabíamos as dificuldades que teríamos na caminhada. O grupo está concentrado para fazer uma grande semifinal e garantir a vaga à final, que seria especial”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Inter encara o Flu em 27 de setembro e 4 de outubro, duas quartas-feiras às 21h30, primeiro duelo no Rio de Janeiro e o segundo em Porto Alegre.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.668