Meio-campista pede Vitão na Seleção

Colega comentou em post do zagueiro no Instagram

Recentemente, em entrevista coletiva, o zagueiro Vitão respondeu sobre o sonho de ser convocado pela Seleção Brasileira. O atleta é o principal zagueiro do Internacional na temporada e um dos melhores do Brasil. Em sua publicação, após a vitória colorada contra o Vasco da Gama, o jogador recebeu elogios dos companheiros e um dos meio-campistas pediu seu nome na próxima chamada de Dorival Junior para o Brasil.

O volante Bruno Henrique, titular no lugar de Thiago Maia contra o Vasco e também contra o Red Bull Bragantino – primeiro, por lesão, depois, liberado para resolver questões pessoais -, pediu o zagueiro na próxima convocação. “Vitão é seleção e pronto”, apontou o camisa 8 colorado. Em grande fase desde a chegada a Porto Alegre, o zagueiro nunca foi lembrado pelos treinadores anteriores.

Na última Data FIFA, Dorival chamou Leo Ortiz, do Flamengo, Murillo, do Nottingham Forest (ING), Gabriel Magalhães, do Arsenal (ING), e Marquinhos (Paris Saint-Germain) para a zaga. Em recente entrevista coletiva, Vitão teve importante fala sobre a não convocação de jogadores do Internacional à Seleção Brasileira. “Nós que jogamos aqui no Sul precisamos fazer o dobro para termos o reconhecimento. O Alan Patrick, por exemplo, se estivesse no eixo, vocês sabem que ele estaria na seleção. Está merecendo faz muito tempo, é o nosso protagonista”, disse o zagueiro.

“Se tivesse acontecido minha ida para Europa, acho que estaria no radar, sou novo, passei por todas as seleções de base”, finalizou, relembrando sua quase venda para o Real Betis na última janela de transferências que, por conta de um transferban, o clube acabou fechando por empréstimo com outro brasileiro: Natan, do Napoli.

Com a vitória sobre o Red Bull Bragantino, o Clube do Povo foi aos 65 pontos e ocupa momentaneamente a terceira posição na tabela de classificação. A posição mudará a depender do jogo entre Fortaleza e Flamengo, que se enfrentam na rodada.

Abaixo, a tabela do Brasileirão:

Classificação fornecida por Sofascore

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado volta a campo no próximo domingo (1º), às 16h, quando encara o Flamengo, no estádio Maracanã, 36ª rodada. Para este jogo, o técnico Roger Machado não poderá contar com o centroavante Rafael Borré, que recebeu cartão amarelo, estava pendurado e terá de cumprir suspensão.

 

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL