Meio-campista que deixou o Inter é anunciado em novo clube

Um jogador que deixou o Internacional foi anunciado oficialmente em novo clube na tarde dessa segunda-feira (29). Trata-se de Enzo Costa, filho do ídolo Fernandão, que fechou com a Aparecidense, de Goiás.

“Anunciamos oficialmente a chegada de Enzo Costa, meia de 20 anos, por empréstimo junto ao Internacional até o final desta temporada! Enzo, que já demonstrou seu talento, chega para agregar ainda mais ao nosso elenco em 2024. Seja bem-vindo! 💙🤍”, publicou.

Imagem

Imagem
📸 Wigor Vieira

Enzo, que mudou de posição, deixou de ser centroavante e vem atuando como segundo volante, poderá participar de três competições em sua nova equipe. A Aparecidense disputa a primeira divisão do Campeonato Goiano, a Série C do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O filho do ídolo eterno teve de deixar as categorias de base do Colorado. Isso porque em abril completa 21 anos e já ultrapassou a idade limite do sub-20. Sem perspectiva de atuar no time principal, a solução foi emprestá-lo. No final de 2024 também será o fim do vínculo com o Inter.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!