Meio-campo fora de ação há 40 dias volta a estar relacionado

Colorado viajou a Goiânia para compromisso da Copa do Brasil

O técnico do Internacional, Eduardo Coudet, terá um reforço que não pisa no gramado há 40 dias. Trata-se do meio-campo Johnny, recuperado de lesão muscular na coxa direita.

O norte-americano está à disposição do comandante para a partida diante do Atlético-GO, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O elenco colorado viajou na tarde dessa terça-feira para Goiânia.

O jogador de 19 anos atuou em 11 partidas na temporada e cresceu de aproveitamento no mês de setembro, quando Musto e Lindoso estavam indisponíveis. Porém, o destro de 1,84m está sem ritmo de jogo, a última partida que participou foi na derrota para o Fortaleza, em 19 de setembro.

Participação de Johnny em 2020 (Reprodução/Ogol)




Mesmo que esteja à disposição, a presença de Johnny no 11 inicial é improvável. Isso porque Rodrigo Lindoso segue como titular, Rodrigo Dourado entra aos poucos e se tornou opção, além de Musto, homem de confiança de Chacho.

Em maio, ainda com o futebol paralisado devido à pandemia de coronavírus, o Inter anunciou a renovação de contrato de Johnny. O vínculo, com multa rescisória de  60 milhões de euros (R$ 400 milhões), vai até o fim de 2022.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752