Mesmo após vitória, velho conhecido do Inter detona Coudet: “Inaceitável”

Ex-jogador e treinador do Internacional, Paulo César Carpegiani concedeu entrevista para a rádio Grenal na manhã dessa quinta-feira (18) e teceu diversas críticas para o técnico Eduardo Coudet. Questionou a gestão de grupo do argentino e criticou a ideia de iniciar uma partida com o volante Fernando na defesa.

“O que mais me chamou a atenção é esse problema de gestão de grupo. A pessoa que está na frente tem que ser leal, ser franco e esse tipo de comportamento do Coudet nessa situação, eu acho que cria um problema”, disse.

“Você improvisar durante o jogo, o Fernando na vaga do zagueiro não tem problema nenhum. Agora você já sair improvisado num clube grande de tradição naquilo que representa o Inter no cenário brasileiro e mundial é inaceitável”, completou.

Veja abaixo outras respostas:

“É muito importante que se ganhe agora, não importa o momento como está, porque abre uma vantagem e isso traz tranquilidade para uma sequência de jogos”

“Ontem vimos Manchester City e Real Madrid. Eu prefiro sempre perder como aconteceu com o Manchester City. Isso é um mal para o futebol o Real Madrid ganhar como ganhou nos pênaltis”

“Há quanto tempo não surge um grande ídolo no Inter? Um jogador que se destaque e faça carreira. Me parece que o último médio foi o Praxedes. Isso é um descuido que a direção tem”

“Tem que perdoar esse menino (Robert Renan). Entre esses zagueiros, eu acho que ele é o melhor, junto com o Vitão. É um menino que tem futuro”

” Ele (Wesley) vai se tornar o principal jogador do Inter por causa de todas as suas habilidades”

“Sou até meio receoso de que no próximo ano o Grêmio consiga chegar nessa mesma condição de octacampeão. Espero que o Inter consiga quebrar isso no próximo ano”

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Inter venceu o Palmeiras por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira (17), na Arena Barueri, confronto da segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Clube do Povo vai aos seis pontos, 100% de aproveitamento. O Colorado volta a campo às 16h do próximo domingo (21), quando encara o Athletico, em Curitiba.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL