Mikael não mede palavras e desmente Mano Menezes

Ex-atacante do Internacional, Mikael foi apresentado no América-MG nessa sexta-feira (3) e explicou sobre sua saída do Inter, onde atuou por apenas 10 minutos. O centroavante desmentiu o técnico Mano Menezes, que afirmou que o atleta não teve oportunidades por conta de problema físico.

“Em relação ao Inter eu tive a oportunidade de jogar lá. Não foi como eu esperava. Lógico, teve a readaptação ao futebol brasileiro, um outro projeto. Estava bem fisicamente, não tive oportunidade mais por opção mesmo”, disse.

“Estava bem fisicamente, graças a Deus. Agora estou focado totalmente no América-MG, onde eu quero me sentir bem. Sei que aqui terei muita coisa boa, o pessoal me acolheu muito bem. Então estou focado aqui”, completou.

O jogador de 23 anos afirmou que passou por um problema pessoal e acusou o Inter de falta de acolhimento.

“Passei por um momento complicado da minha vida, na parte psicológica. Acabou faltando esse acolhimento, isso eu espero encontrar no América-MG e tenho certeza que vou encontrar. Era o que estava faltando”, concluiu.

Abaixo, a declaração de Mano Menezes em 19 de janeiro sobre a condição física de Mikael.

 “Ele apresentou uma evolução inicial e depois voltou a ter uma queda. Ele tem trabalhado para chegar ao nível que nós precisamos, mas ainda não está. Como ele ainda não está (na forma esperada), não está sendo tratado como os demais jogadores e, por isso, ele não entra em campo. Quando um jogador não está nesse mínimo (físico), nós temos várias situações de risco para ele e para nós todos. Existe uma chance maior de machucar, você não consegue entregar aquilo que tem como potencial”, disse Mano.

“A nossa relação é bem clara. Ele tem treinado bastante, mas precisa agregar a esse treinamento algumas coisas mais fora do treinamento. Quando tudo isso estiver junto, ele poderá ser aproveitado pelo treinador e pela equipe”, completou.

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM

O canhoto estava emprestado junto à Salernitana, da Itália, desembarcou no Inter na metade de 2022 e firmou vínculo de um ano, mas rescindiu nos últimos dias. Os custos do jogador para o Clube do Povo estavam na casa de R$ 400 mil mensais.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.411