Milton Neves cita o Inter e diz que Porto Alegre foi sacaneada pela seleção

A Série A do Campeonato Brasileiro está parada por conta da data Fifa, mas os comentários sobre o futebol local não param. Assim aconteceu com o jornalista Milton Neves, que nesse domingo (17) concedeu entrevista para a rádio Guaíba e deu uma declaração polêmica: que jogadores que atuam no Sul têm mais dificuldade de chegar à seleção brasileira.

“Porto Alegre foi muito sacaneada pela seleção. Só convocavam do Rio de Janeiro e de São Paulo. Se Pelé fosse do Sul, era capaz de não convocarem. O Falcão do Inter só foi porque era gênio”, disse Milton Neves.

Em entrevista recente, o zagueiro do Inter Vitão corroborou a opinião de Milton Neves. “Nós que jogamos no Sul temos que fazer o dobro para ter reconhecimento. Alan Patrick, por exemplo, se tivesse no eixo com certeza estaria na Seleção, vem sendo nosso protagonista. Se tivesse acontecido minha ida para Europa, acho que estaria no radar, sou novo, passei por todas as seleções de base”, afirmou o defensor.

O MELHOR DA POSIÇÃO
O jornalista citou um nome do Internacional que, na visão dele, foi o melhor da posição de todos os tempos. “O que o Figueroa jogou de bola… Não teve e não terá zagueiro que jogou tanto quanto ele.”

O Inter não perde há 14 partidas, nesta trajetória são quatro empates e 10 vitórias. “Estou gostando demais do Roger Machado, que estava esquecido, voltou a aparecer e está muito bem”, concluiu.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da melancólica, deprimente e ultrajante data Fifa, o Internacional só volta a campo em 21 de novembro, uma quinta-feira às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Colorado provavelmente terá o retorno de Fernando, recuperado de lesão na panturrilha, e certamente o de Wesley, que estava suspenso. Devido ao terceiro cartão amarelo, Bruno Gomes e Bernabei estão fora da partida.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL