Até esta derrota para o São Paulo, sempre achei que não seria o melhor para o Inter trocar o treinador. Pensava que era melhor corrigir com Roger Machado o que tem de errado no time do que demitir e reiniciar o trabalho do zero. Porém, mudei de opinião.
Roger parece não ter mais condições de levantar o time. Ele não se ajuda com essa tal de gestão de grupo, onde os jovens são quase que proibidos de jogar. O volante Luis Otávio, que nunca joga, iniciou contra o São Paulo. Aí Roger vai lá e no intervalo faz uma troca de volantes. Ou seja, na visão do treinador a derrota parcial de 1 a 0 era culpa daquele setor.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
Insistência com Bruno Henrique que claramente não dá o dinamismo exigido para a posição de segundo volante. A continuidade de Borré e/ou Valencia, dois inoperantes que a única certeza que tu tens é que gol não vai sair. Não dá mais.
Em 2024 o Inter demitiu Coudet depois de uma eliminação e mandou para um mata-mata um técnico interino. Um amadorismo sem tamanho. Só há uma certeza, que Roger vai cair, seja agora contra o Fluminense ou logo ali contra o Flamengo na Libertadores. Que a várzea de ir pra uma eliminatória com treinador interino não se repita. Vai demitir, demite, mas que tenha já um outro profissional engatilhado.