Moledo faz postagem de 200 jogos e Bruno Fuchs comenta: “Você é monstro, Moledão”

Zagueiro retomou a titularidade após a chegada de Abel Braga

Por: Rodrigo Rodrigues

|

Publicado em:11/01/2021

Moledo ganha no alto contra o Goiás (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O zagueiro do Internacional, Rodrigo Moledo, postou nas redes sociais após a vitória sobre o Goiás, que alcançou a marca de 200 jogos com a camisa colorada. Entre diversas interações, uma em especial: Bruno Fuchs.

Moledão, então titular incontestável e um dos melhores da posição no país, iniciou a temporada de 2020 como reserva de Fuchs, sob a escolha do técnico Eduardo Coudet. Fuchs foi vendido, Abel Braga chegou e Moledo retomou a titularidade.

“Você é monstro moledao!! ❤️❤️”, escreveu Fuchs. Pelo visto, a disputa entre os zagueiros ficou apenas pela posição e não fora de campo.




Fuchs deixou o Colorado em agosto, vendido ao CSKA. Foi a maior transação de um zagueiro do Inter, em negócio que girou em torno de 8 milhões de euros (R$ 51,3 milhões à época).

SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.

WhatsApp Entrar no Canal

“Felicidade imensa completar 200 jogos pelo Internacional que é minha casa e que tantas vezes me abriu as portas. Sempre busquei honrar a camiseta colorada da melhor maneira e assim vou seguir. Que venham muito jogos mais. Muito obrigado!”, postou Moledão.