Moledo novamente recebe sondagens

Zagueiro perdeu a titularidade em 2020

O zagueiro Rodrigo Moledo, do Internacional, recebeu sondagens de dois clubes nos últimos dias para deixar o Colorado. No entanto, as investidas teriam sido rechaçadas, como informou o site UOL.

O Inter vê o defensor como peça importante na equipe, mesmo que tenha saído do 11 inicial, em um primeiro momento para Bruno Fuchs e na sequência para Zé Gabriel. O defensor de 32 anos é utilizado nos minutos finais quando o técnico Eduardo Coudet quer manter um resultado.

Participação de Moledo em 2020 (Reprodução/Ogol)

Por óbvio, o experiente defensor não está satisfeito com a condição de reserva. No entanto, Moledo não pretende deixar o clube mas sim disputar posição na temporada.

No início de 2020, Moledo teve partidas na titularidade, mas muito por conta que Fuchs disputava o torneio pré-olímpico com a seleção brasileira. Ao todo, o destro de 1,88m soma 820 minutos em campo, divididos em 13 jogos, com um gol marcado.

Novamente com Moledo como opção, o Inter volta a campo às 19h15 de quinta-feira (10), quando recebe o Ceará no Beira-Rio, no duelo da nona rodada do Brasileirão. O Colorado é líder com 17 pontos somados, já os cearenses ocupam o 9º posto, com 10 pontos.

A tabela:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296