Mudança confirmada pelo Inter no jogo na Bolívia pela Copa Sul-Americana

O Internacional se prepara para enfrentar o Real Tomayapo, na cidade de Tarija, na Bolívia, duelo do Grupo C da Copa Sul-Americana. Fora de campo, o Clube do Povo precisará fazer mudança em sua logística.

Os voos do Inter são sempre fretados, o Colorado contratou a empresa Sideral para fazer os deslocamentos. Contudo, a empresa paranaense não tem liberação para voar até cidades localizadas em altitudes elevadas, como é o caso de onde o Inter irá, A 1,8 mil metros acima do mar.

Sem poder contar com a Sideral, o Inter contratou a Empresa Pública Nacional Estratégica Boliviana de Aviación. O Colorado já conhece esta empresa, a viagem para enfrentar o Bolívar pela Libertadores de 2023, por exemplo, foi realizada por esta companhia.

A ideia do Inter era de ir direto de Cuiabá, onde venceu o time homônimo da cidade, direto para a Bolívia. Contudo, sem a liberação da Sideral para viajar em altitude, teve de voltar a Itu, no interior paulista, onde fez base para treinamentos.

Classificação fornecida por Sofascore

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A vitória sobre o Cuiabá levou o Clube do Povo aos 10 pontos e no momento ocupa a oitava posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 da próxima terça-feira (4), quando encara o Real Tomayapo, na Bolívia, confronto pela Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678