Mudou tudo: Grêmio surpreende e indica novo local para receber o Gre-Nal

Com todos os problemas originados pelas enchentes, Grêmio e Internacional não podem mandar partidas em seus estádios. Para receber o próximo Gre-Nal, uma mudança sobre o que estava sendo noticiado.

A imprensa que cobre o Grêmio noticiava que, o clássico do primeiro turno cujo mando é do time azul, deveria acontecer no Maracanã e depois no Mané Garrincha. Contudo, nas últimas horas este cenário mudou.

O Grêmio solicitou à Federação Cearense de Futebol (FCF) para utilizar o estádio Presidente Vargas, que pertence à Prefeitura Municipal de Fortaleza. A FCF não colocou obstáculos, mas ficou de consultar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Estádio Presidente Vargas (Marcos Moura / Prefeitura de Fortaleza/Divulgação)

Mas e por que o Grêmio mandaria o clássico tão longe de sua torcida? A resposta é simples: logística. O Gre-Nal está marcado para 23 de junho, um domingo às 16h, 11ª rodada. O Grêmio em 19 de junho, quatro dias antes, já estará na capital cearense para enfrentar o Fortaleza. Portanto, seria uma viagem a menos. A definição acontecerá nas próximas horas.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo volta a campo às 18h30 do próximo sábado (28), quando encara o Cuiabá na Arena Pantanal, confronto da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678