Muricy diz que recebeu sondagem do Inter

Ex-técnico é comentarista do grupo Globo

O ex-técnico e atualmente comentarista do grupo Globo, Muricy Ramalho, revelou em entrevista na Rádio Grenal na manhã dessa quarta-feira (28), que recebeu sondagens do Internacional ainda com a atual gestão.

“Eu tive uma sondagem com o pessoal do Inter um ano e meio atrás. Nada muito claro. Mas deixei as portas abertas com os dirigentes quando fui lá conhecer o CT”, revelou, antes de ratificar que não deseja mais ser treinador:

“Treinador não volto de jeito nenhum. Agora, um dia, se eu voltar para o futebol, é para coordenação técnica”.

Muricy também comentou que técnico tem de ser bom independente de naturalidade.

“Quando eu vou falar de treinador, não quero saber onde ele nasceu, quero saber se é bom. Tiveram estrangeiros que não deram certo. O que acontece é que os clubes estão escolhendo melhor, analisando para contratar.”

O ex-técnico crê que caso o Inter tivesse disputando apenas o Campeonato Brasileiro, as chances de título, 41 anos depois, seriam maiores.

“Temos que observar a ideia do treinador. O Coudet quer um time muito ofensivo e intenso, mas para isso precisa muito do físico, que é difícil manter. Se o Inter estivesse jogando só o Brasileiro, teria muita chance.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752