Muricy Ramalho elogia, mas orienta Inter a fazer forte entrevista com Zubeldía

Ex-técnico do Internacional e atualmente coordenador no São Paulo, Muricy Ramalho concedeu entrevista para a MasperTV na noite dessa segunda-feira (22) e comentou sobre o possível novo treinador do Inter, Luis Zubeldía, argentino que trabalhou no time paulista.

Muricy diz que trata-se de um bom treinador, mas que por vezes só ser bom não é o suficiente, tem que ter resultados também. O argentino entregou resultado no início, mas depois as coisas não correram como esperado e a decisão foi pela saída.

— Fizemos uma entrevista, a entrevista foi boa, e ele realmente nos entregou muito tempo. Esse ano fizemos uma boa pré-Libertadores, fizemos uma Libertadores muito boa no começo. Mas o futebol é assim às vezes, eu fui treinador também, há momentos que competição e não tem jeito no Brasil, a cobrança é gigante em relação ao resultado, o técnico é bom, mas tem que ter resultado, não adianta, a gente sempre está em cima do resultado, porque o torcedor quer isso, a imprensa quer isso, o clube quer isso — disse Muricy.

Muricy Ramalhou comentou também o que o Inter irá encontrar se contratar o argentino de 44 anos. As palavras foram positivas para o treinador.

— Ele ficou um tempo com a gente, quase um ano, é um cara muito trabalhador, muito trabalhador, um cara que chega cedo no clube, muito cedo, sai tarde, é um cara gente boa, um cara correto, isso é fundamental em um treinador, um cara muito correto (1:02) com o clube, entende a situação, e se o Inter tiver esse pensamento de trazer o Zubeldia, vai trazer um bom treinador, um grande treinador e uma grande pessoa também — afirmou.

Ainda, Muricy Ramalho deu uma dica para o Inter, que se quer mesmo contratar Luis Zubeldía precisa fazer uma forte entrevista, pois não é qualquer treinador que se encaixa no Internacional.

— Quem sou eu para estar falando, dando palpite aí no Internacional, não sou mesmo, claro que tem os meus amigos aí, gosto do Inter, mas quem tem que resolver são eles. Agora, essa entrevista tem que ser bem feita mesmo, bem antes de trazer o Zubeldia para cá, tem que se fazer várias perguntas, porque não são todos os treinadores que podem trabalhar num time como o Internacional, pode ser bom treinador em outro lugar, mas o Internacional é um time diferente, é um time gigante — concluiu.

🔗 NOTÍCIAS DO INTER DIRETO NO SEU WHATSAPP
O Inter já iniciou tratativas com o treinador argentino, mas ainda de forma inicial, nada de negociações de fato. O Colorado abordou o estafe do profissional para questionar se havia interesse de trabalhar no Colorado. Os representantes responderam que estão abertos a negociar.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL