Muriel atinge marca no Fluminense e exalta: “Grande clube do Brasil”

Goleiro concedeu entrevista virtual

O goleiro Muriel exaltou o Fluminense nessa sexta-feira (24) em entrevista virtual. O jogador criado no Internacional atingiu a marca de um ano nas Laranjeiras e vibrou o fato de voltar da Europa e vestir a camisa de um “grande clube do Brasil”.

“É um motivo de muito orgulho poder ter essa marca de um ano desde a minha estreia. Passa tudo muito rápido. Estive dois anos fora do Brasil. É motivo de muita alegria vir para um grande clube do Brasil, um time de muita tradição. Sabemos o quanto é difícil chegar, jogar e mais difícil é se manter. E fico muito feliz de alcançar essa marca. Meu objetivo é trazer muitas alegrias ao torcedor do Fluminense e ajudar o clube a se manter lá em cima.”

No sábado (25), o tricolor carioca encara o Botafogo, em amistoso. O goleiro de 33 anos avalia importante desafiar adversários da primeira divisão, antes de iniciar o certame nacional.

“Muito importante ter um amistoso de um nível que enfrentaremos no Campeonato Brasileiro. Tivemos uma semana forte de treinamento. Vamos buscar a vitória, dar nosso máximo. O resultado não é o mais importante, mas sim buscarmos crescer cada vez mais, buscarmos uma evolução, pois temos um longo ano pela frente. E nada melhor que um clássico para isso”, concluiu.

Formado no Inter, Muriel ainda vestiu as camisas do Caxias, Bahia e Belenenses, de Portugal. Chegou ao Fluminense em julho de 2019, são 44 partidas com 44 gols sofridos. O contrato entre clube e jogador vai até o fim de 2022.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296