Musto compara Gre-Nal com clássico Peñarol x Nacional

Volante uruguaio atuou no Colorado na temporada de 2020

No início da semana, o ex-volante do Internacional Musto foi titular do Peñarol na vitória no clássico contra o Nacional por 1 a 0, na rodada 4 da Liga Uruguaia. Após o triunfo, o argentino comentou sobre rivalidades e comparou com o Gre-Nal.

O jogador citou que há características do clássico gaúcho presentes também em duelos nos países vizinhos, mas que o confronto uruguaio lhe dá uma “sensação única”.

“Cada um tem seu toque diferente. Gostei muito do Rosario Central e do Newell’s, que é lindo, divide a cidade e começa a tocar muito antes. Também o do Inter com o Grêmio e há sentimentos semelhantes aos do Uruguai e da Argentina. Mas ver aqui como o país está paralisado por causa disso me dá uma sensação única que só um jogo dessa magnitude pode explicar”, disse ao Ovación.

“Temos o privilégio de poder fazê-lo e para isso trabalhamos durante a semana. Este grupo se mata para fazer jus ao que é jogar no Peñarol”, complementou.

Musto e Coudet juntos em entrevista coletiva (Reprodução/YT/SCI)

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP

O jogador de 34 anos atuou no Internacional na temporada de 2020, em contratação pedida pelo então técnico Eduardo Coudet. Com camisa vermelha foram 34 partidas, um gol marcado e uma assistência. Nenhum título.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678