Rochet revela clube que não quer cruzar na Libertadores

Goleiro titular do Internacional e da seleção do Uruguai, Sergio Rochet concedeu entrevista nessa sexta-feira (31) para o jornal uruguaio El País e comentou sobre um clube que não gostaria de enfrentar na próxima edição da Copa Libertadores da América.

O arqueiro foi questionado sobre os reforços do Nacional, do Uruguai. Seu ex-clube contratou Rômulo Otero e Eduardo Vargas. Rochet então diz que preferiria não enfrentá-los na competição continental.

“Eles são jogadores da seleção, foi um ótimo trabalho da nossa diretoria. Isso dá prestígio à nossa competição. Espero não ter que enfrentá-los na Libertadores”, disse o goleiro uruguaio.

Sobre a lesão que o impossibilita de jogar. “Não parei de jogar, isso piorou, terminei o ano com muitas dores. Somando-se a isso, cinco datas antes do Brasileirão, sofri uma queda em uma partida e rompi um músculo do quadríceps, área estava tão ruim que ainda não sarou completamente. Eu estava tentando recuperar o tendão. Joguei por cinco ou seis meses com uma dor que não era boa e limitava meu treinamento”, explicou.

Com a vitória sobre o São José, o Colorado foi aos sete pontos e permanece na primeira colocação do Grupo B. O Clube do Povo volta a campo às 20h30 deste domingo (2), quando encara o Avenida, no estádio Beira-Rio.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta do Mundial de Clubes da Fifa que acontece no meio deste ano, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) decidiu mudar o formato de disputa do Gauchão 2025. São três grupos de quatro clubes cada. Os times do mesmo grupo não se enfrentam, medem forças com times das outras chaves. Se classificam para a fase de semifinal os primeiros colocados mais o melhor segundo colocado no geral.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL