Não quer namorar gremista? Conheça o Tinder Colorado

Página recém-lançada une torcedores do Internacional

“Você só tem um defeito, ser gremista”. Quem nunca se deparou com esta situação, conhecer alguém legal, mas o coração da pessoa é azul? Pois é, mas os colorados e coloradas que queiram relacionamento com pessoas que também torcem para o Clube do Povo ganharam um apoio virtual: o Tinder Colorado.

O perfil aparece no Twitter e tem a missão de unir colorados para uma relação de amor. O Tinder Colorado, lançado nessa quinta-feira (23), existe justamente para não ter que suportar aquele (a) gremista insuportável para o resto da vida.

“Tivemos essa ideia depois que um amigo reclamou que só namorava torcedora rival, então estávamos procurando uma rede social para achar uma colorada, então surgiu o Tinder Colorado”, disse o adm do perfil que preferiu manter o anonimato.

E quem pensa que o Tinder Colorado é apenas para passar o tempo está enganado. “A página é totalmente séria, aliás já juntamos dois casais ontem. Semana que vem queremos postar algo sobre eles”.

O adm explicou como uniu um casal por meio da plataforma. “A pessoa que mandou a mensagem anônima realmente gostava daquela outra pessoa, porém tinha vergonha de falar aquilo diretamente. Com esse meio de comunicação os dois acabaram descobrindo que sentiam o mesmo”, afirmou.

O Tinder Colorado serve para a pessoa que já tem alguém em mente para dar o match, mas o perfil também faz um meio de campo caso não haja um alvo definido. “Ambas situações funcionam, caso alguém não saiba ainda de alguém, é só chegar com uma foto na dm que iremos postar uma descrição. Aí faremos indicações e a pessoa será divulgada”.

O perfil ainda analisa a possibilidade de migrar para outras plataformas, como Instagram e Facebook. No entanto, quem quiser a ajuda do Tinder Colorado para arrumar um amor pode entrar em contato no @TinderColorado no Twitter.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296