“Não seria irresponsável”: repercute declaração do presidente do Nova Iguaçu antes de enfrentar o Inter

O Nova Iguaçu será o adversário do Internacional na segunda fase da Copa do Brasil. Presidente do clube carioca, Jânio Moraes explica a decisão de levar o jogo para o estádio Mané Garrincha, em Brasília.

“Nós fomos construir o nosso estádio depois de 17 anos na administração. O Laranjão tem capacidade para 3 mil pessoas. Não seria irresponsável de trazer um time do tamanho do Inter para jogar aqui… Mas não muda nada. O Inter é um gigante do futebol brasileiro e temos o maior respeito”, disse para o jornal Correio do Povo.

“O que nos conforta é que desde o time sub-11 nossos atletas estão acostumados com esses enfrentamentos. Se o moleque não está preparado, não joga no Maracanã para 60 mil pessoas. Bagagem se adquire e vamos dentro da jaula do leão de novo (…) Hoje em dia não se esconde mais nada. Quem está vendo o Nova Iguaçu está vendo um time que não joga na retranca e sim que propõe o jogo. Mas claro que tudo depende. Há de se ter sabedoria e inteligência. O certo é que terá torcida do Inter (em Brasília), pois essa existe em tudo que é lugar. Ontem no Maracanã tínhamos mil torcedores do Nova Iguaçu”, concluiu.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após eliminar o Asa de Arapiraca, o Colorado encara o Nova Iguaçu em partida única às 20h da próxima quarta-feira (13). Em caso de empate a vaga será decidida em cobranças de pênaltis.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.580

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!