“Não vão levar!”: a declaração do presidente do Inter que repercutiu nas redes sociais

O Internacional venceu o Delfín por 1 a 0 na noite desse sábado (8), no Alfredo Jaconi, última partida do Grupo C da Copa Sul-Americana. Após a partida, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, diz que há ataques sistemáticos de setores da imprensa para desestabilizar o ambiente.

“Campanha sistemática para tentar desestabilizar o ambiente. Não vão levar! Não vão levar! Vamos continuar trabalhando e temos convicção de que estamos no caminho certo”, disse.

“Estamos em 2º lugar em aproveitamento no Brasil, o maior aproveitamento fora, fomos um dos que menos tomou gol na temporada, perdemos 3 jogos e o que a gente vê? Uma campanha sistemática e organizada pra tentar desestabilizar o ambiente”, completou.

Veja abaixo outras declarações:
Quando o clube voltará ao Beira-Rio. “Estamos dentro do cronograma e até avançado. Isso nos permite ter a expectativa de voltar até um pouco antes do que esses 60 dias. (…) Hoje em torno de 33% desse trabalho foi feito.”

“Estamos trabalhando, mas estamos tendo muita solidariedade de outros clubes. (…) Estamos buscando isso, uma qualidade que possa nos ajudar a desenvolver tecnicamente o jogo e também a presença da torcida.”

“Queria agradecer o torcedor colorado, que esteve presente. A importância de estarmos de volta ao nosso estado. Também agradecer ao Juventude, por ter gentilmente nos cedido, para que pudéssemos voltar ao estado.”

Com o triunfo, o Clube do Povo foi aos 11 pontos e terminou a chave na segunda colocação. Nos playoffs vai encarar o Rosario Central e se bater o time argentino enfrentará o Fortaleza nas oitavas de final.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (13), quando encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O Inter é mandante neste jogo e vai ter como sede o Heriberto Hülse, em Criciúma.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678