Narrador da ESPN bomba nas redes sociais com comentário sobre novo reforço do Inter

O Internacional concluiu a contratação do centroavante Rafael Borré, do Eintracht Frankfurt. De acordo com opinião do narrador da ESPN, Paulo Andrade, o reforço do Colorado é mais impactante para o time do que De La Cruz no Flamengo.

“Fico entre Nico de la Cruz e Borré, mas como tenho de escolher uma contratação, acredito que o colombiano poderá fazer mais diferença no Internacional. Borré pode ser utilizado em mais de uma posição no ataque, o que indica a possibilidade de uma parceria de altíssimo nível com o Valencia”, disse.

“Os dois dividirão a responsabilidade de fazer os gols e o Internacional multiplicará as chances de lutar pelos títulos”, completou o narrador.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O colombiano está emprestado ao Werder Bremen, também da Alemanha, até 30 de junho. O Colorado tenta a liberação antecipada, mas na pior das hipóteses o atleta desembarca em julho no estádio Beira-Rio.

Além de Borré, o Clube do Povo anunciou outros quatro reforços: o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o meio-campista Hyoran, além do centroavante Lucas Alario.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!