
A equipe da rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, está em Porto Alegre para a transmissão do duelo do Cruzeiro com o Internacional. O narrador deste veículo, Osvaldo Reis, conhecido como Pequetito, opinou que um jogador do elenco do Inter precisaria estar na seleção brasileira.
O conhecido narrador do futebol brasileiro indicou que o camisa 10 do Inter, Alan Patrick, merecia estar entre os convocados da seleção brasileira. Ele opina que para vestir a amarelinha o critério deveria ser o momento em questão e não há outro atleta da função em melhor momento que o meia do Inter.
“O 10 que vocês têm hoje é o melhor do Brasil, que é o Alan Patrick. Quando falo vocês são para os colorados que estão na escuta. É um cara que nós não temos na seleção brasileira. Não tem que convocar quem é o melhor no momento? É isso. Mas seleção deixa pra lá, estive na Argentina agora e você liga a televisão e só tiram sarro dos 4 a 1”, disse o narrador em entrevista para a rádio Gaúcha.
🔟🇧🇷
🗣️ Pequetito, narrador da rádio Itatiaia
📹 GZH pic.twitter.com/cqvS8AyJhX— Resistência Colorada (@rc_portal) April 6, 2025
NARRADOR DA ITATIAIA E O ESTÁDIO BEIRA-RIO
Inaugurada em 6 de abril de 1969, a casa particular do Inter está de aniversário. O narrador nesta mesma entrevista comentou sobre as instalações do estádio do Inter.
“É um dos estádios mais bonitos que eu já fui. E depois da reforma da Copa do Mundo então, muito lindo. Muito bom de trabalhar, tem aquela bancada com visão ampla do estádio. A gente anda por aí e vê muita gente reclamando sobre gramado e mesmo com a tragédia da enchente, o gramado do Beira-Rio continua um espetáculo. O que a gente não vê em outras arenas por aí…”, afirmou o narrador Pequetito, da Itatiaia.
Comentário do narrador Pequetito, da Rádio Itaiaia, de BH, sobre o aniversário da casa particular do Inter
📹 GZH pic.twitter.com/Ul44CZb8HK
— Resistência Colorada (@rc_portal) April 6, 2025
Gaúchos e mineiros se enfrentam às 18h30 deste domingo (6), na casa particular do Inter, confronto da segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2025.