Narrador diz que discurso do técnico do Grêmio antes do Gre-Nal é inadmissível

O narrador Pedro Ernesto Denardin classificou como inadmissível o discurso do técnico do Grêmio, Gustavo Quinteros, antes do Gre-Nal da final do Campeonato Gaúcho de 2025. Denardin opinou em coluna publicada no jornal Zero Hora nessa sexta-feira (14).

“Quinteros declarou que não tem tempo para treinar, que jogadores ainda estão chegando e que o Inter é um time formado. É rigorosamente verdadeiro. Mas o treinador parece estar dando explicações já sobre um jogo que terá e que ele imagina pouca possibilidade de ter sucesso. Quinteros não conhece a cultura dos Gre-Nais: é difícil antecipar qualquer coisa. Mas ele deveria dizer aos torcedores que fará um time competitivo e capaz de enfrentar o seu adversário. Parecia derrotado já na entrevista, quatro dias antes”, diz um trecho da coluna.

“Cabe ao técnico do Grêmio montar uma estratégia para sair deste campeonato com dignidade. Os gremistas que encontrei não gostaram nada da manifestação do treinador. O Grêmio é inferior ao Inter, mas pode jogar muito mais. Quinteros é quem tem que resolver”, completou.

Nenhuma descrição disponível.

A VOLTA DA FINAL DO GAUCHÃO

Com o resultado da ida, o Inter pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim será o campeão gaúcho de 2025 e de quebra interrompe a série que seria de oito conquistas consecutivas do rival, marca que só o Inter tem. Se o time azul vencer por dois gols o título será decidido em cobranças de pênaltis.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado tem a semana inteira de preparação para o jogo de volta, marcado para as 16h de domingo (16), no estádio Beira-Rio. O Grêmio teve compromisso na quarta (12), em São João del Rei, interior de Minas Gerais, onde eliminou o Athletic nos pênaltis após empate em 3 a 3 e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL