Narrador diz que Inter pode tomar medida drástica com Natanael

Lateral-esquerdo está fora dos planos do técnico Eduardo Coudet

O narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, afirmou nessa quinta-feira (27) que o Internacional cogita rescindir contrato com o lateral-esquerdo Natanael. O jogador está fora dos planos do técnico Eduardo Coudet e assim ficaria livre no mercado. O Inter nega a situação.

Em contato com o blog Resistência Colorada, o executivo do clube, Rodrigo Caetano, garante que no momento não existem tratativas para uma quebra contratual. A assessoria do ala diz desconhecer o assunto.

Dois clubes manifestaram desejo no jogador. No entanto, não houve acerto e o atleta de 29 anos segue treinando com o restante do grupo. A investida tem de agradar ao atleta e também ao Inter, uma vez que há contrato até 31 de dezembro de 2022.

Dados de Natanael (Reprodução/Transfermarkt)

Roberto Melo responde torcedor que o questionou sobre Natanael

Desde a retomada do futebol, o canhoto de 1,68m ainda não foi relacionado pelo técnico Eduardo Coudet. Na atual temporada o jogador tem 180 minutos em campo com a última aparição em 8 de março.

Natanael chegou ao Internacional no meio de 2019, após o clube vender Iago para o Augsburg. O lateral estava encostado no Ludogorets, da Bulgária, onde não atuava desde dezembro de 2018.

Lances de Natanael:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306