Narrador sugere mudança que melhoraria o Inter: “É fato”

O Internacional não está oscilando como muitos opinam. Para oscilar tem que ir bem, depois mal, bem, mal. E o Inter nos últimos jogos está estável, sempre mal. O próximo jogo é contra o Nacional e de acordo com coluna publicada no jornal Zero Hora dessa terça-feira (13) assinada pelo narrador Marcelo de Bona, para o Colorado voltar vivo do Uruguai precisa deixar de lado a opção de três volantes.

“O time do Inter parece ter falido coletivamente. O esquema com três volantes contribuiu muito para a estrutura ruir. Foram 11 gols sofridos e só dois marcados nos últimos três jogos. É fato que o ataque do Inter tem sido pouco operante, mas a ideia dos três meio campistas não funcionou e não deve ser repetida contra o Nacional”, diz um trecho da publicação.

O narrador cita que as opções do elenco para a posição não estão dando conta da exigência do desafio de vestir a camisa colorada.

“Bruno Henrique e Thiago Maia são parecidos. Lentos, morosos. Nenhum dos dois pode ser titular do Inter, mas na ausência de uma terceira opção, ou até que se prepare Diego Rosa para a função, um dos dois precisa jogar. Há algum tempo escrevo sobre a carência de um camisa 8 que entregue dinamismo ao meio campo colorado. O Inter precisa recuperar o seu padrão de jogo anterior, com Fernando de 5 e um segundo volante à frente dele”, completa.

MÍDIA DO EIXO LIGA ALERTA NO INTER ⚠️

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O foco de atenção do Inter agora passa a ser a Copa Libertadores da América. Pela quinta rodada do Grupo F, o Colorado irá enfrentar o Nacional, no estádio Parque Central, em Montevidéu, quinta-feira (15) às 19h. O Clube do Povo é o terceiro da chave com cinco pontos somados, o time uruguaio é o quarto, com quatro pontos.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL