Neto detona chegada de Pedro Henrique ao Corinthians

O Corinthians anunciou nas últimas horas a contratação do atacante Pedro Henrique, que deixa o Internacional após duas temporadas. A chegada do jogador de 33 anos não foi aprovada pelo Neto, apresentador da TV Bandeirantes de São Paulo.

“O Corinthians acertou com Pedro Henrique, gostaria de saber quem é Pedro Henrique, fui lá ver quem é Pedro Henrique. Pô, jogou lá no Azerbaijão, Uzbequistão, no inferno. O cara está com 34 anos e nem joga no Internacional, só pode ser brincadeira”, disse Neto.

“Não é possível que o Corinthians não tem a ideia. Pô eu contrato dois jogadores e em um deles eu gasto 6 milhões de reais, que é o Pedro Henrique”, completou.

 

Para contratar o atleta, o Corinthians despenderá de 1,2 milhão de dólares. Contudo, a imprensa paulista publica que este valor ou parte dele será abatido de um débito que o Inter tem pela contratação do goleiro Ivan, que desembarcou no Colorado em 2024. Para contratar o avante, em abril de 2022, o Colorado desembolsou 1 milhão de euros.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Em março de 2023 PH renovou contrato com o Colorado até o fim de 2025. Com a camisa colorada são 90 partidas, 21 gols e sete assistências.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!