Neto detona silêncio de Filipe Luís: “Você não é homem suficiente?”

Lateral flamenguista se envolveu em lance polêmico com Rodinei

Ex-jogador e atualmente apresentador do grupo Bandeirantes, Neto fez críticas nessa segunda-feira (22), no programa Baita Amigos, do canal fechado Bandsports, ao lateral-esquerdo Filipe Luís, que faz silêncio sobre a expulsão do lateral-direito do Inter, Rodinei.

“Filipe Luis, por que você não é homem o suficiente para falar o que você pensa? Se você acha que está certo (o post do Rodinei), por que você não fala que a expulsão não era para ser? Por que você não falou para o árbitro? Por que você está pipocando desse jeito? (…) Por que você não é homem o suficiente para falar que não foi nada? Fala para a torcida do Flamengo, para a imprensa”, disparou Neto.

O relato do presidente do Inter sobre os áudios do VAR na derrota para o Flamengo




Mala branca ao São Paulo: o que diz o CBJD e o Estatuto do Torcedor

Após a partida, viralizou nas redes sociais a reação de Filipe Luis ao ver que Claus expulsou Rodinei. O flamenguista baixou a cabeça e fez gesto negativo.

Em publicação de Rodinei no Instagram onde lamenta os erros de arbitragem na partida, o canhoto curtiu a postagem.

Arbitragens definidas para Inter x Corinthians e São Paulo x Flamengo

Com a expulsão de Rodinei, Claus facilitou a vitória para o Flamengo. Porém, o Inter ainda pode ser campeão do Brasileirão. Para isso precisa superar o Corinthians no Beira-Rio e o Fla tem que no máximo empatar com o São Paulo, no Morumbi.

Todos os jogos da última rodada acontecerão de maneira simultânea, às 21h30 da próxima quinta-feira (25).

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 604

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!