Neto detona Pato: “Para de jogar bola!”

Atacante só olhou do banco de reservas a vitória são-paulina

O apresentador Neto soltou diversas críticas para o ex-atacante do Internacional Alexandre Pato no programa Os Donos da Bola, nessa sexta-feira (14). O avante ficou no banco de reservas na vitória do São Paulo sobre o Fortaleza no Campeonato Brasileiro.

“Ele virou quarta ou quinta opção. Pato, para de jogar bola! Para de jogar bola! Para de passar vergonha? Não entrar contra o Fortaleza, que deu um chocolate no segundo tempo. Quem foi o melhor jogador em campo? Tiago Volpi”, criticou Neto.

O polêmico apresentador ainda fez uma projeção, de que o Corinthians ficará à frente do São Paulo na tabela de classificação. “Esse São Paulo não chega na frente do Corinthians”, apostou.

Mesmo que o atacante de 30 anos tenha sido alvo de chacota por Neto, a realidade é que Pato é participativo no São Paulo. Das 16 partidas do clube paulista na temporada, o centroavante atuou em 13.

Pato após ser campeão mundial no Inter em 2006 migrou para o Milan em 2007. Atuou também por Chelsea, Villareal, Corinthians e Tianjin Tianhai.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306