No CT do Bahia, Inter define time titular que enfrenta o Vitória

O Internacional concluiu, na tarde desse sábado (15) no CT Evaristo de Macedo, do Bahia, sua preparação para enfrentar o Vitória. Na atividade, o técnico Eduardo Coudet definiu o time titular que enfrentará o Leão baiano.

O grande reforço para o time atende pelo nome de Lucas Alario. O centroavante ficou de fora da última partida por conta de um desconforto no ombro direito. Outro que retorna é o zagueiro Gabriel Mercado, que cumpriu suspensão.

Uma importante dúvida no time é na lateral direita. A depender da estratégia do adversário, o treinador reveza entre Fabricio Bustos e Hugo Mallo. Com a lesão de Alan Patrick, Hyoran deve ficar com a vaga no meio campo.

O Inter deve encarar o Vitória com Fabricio; Fabricio Bustos (Hugo Mallo), Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Thiago Maia, Aránguiz, Bruno Henrique e Hyoran; Wesley e Lucas Alario.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Internacional com o empate com o São Paulo foi aos 11 pontos e está na 10ª posição na tabela do Brasileirão. O Colorado volta a campo às 16h de domingo (16), quando encara o Vitória, em Salvador, confronto da nona rodada.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752