Nonato opina: as diferenças entre Coudet e Odair Hellmann

Chacho chegou no Inter na atual temporada, enquanto que o Papito comandou o Colorado entre 2017 e 2019

O meio-campo Nonato, do Internacional, concedeu entrevista ao diário Lance! nessa sexta-feira (6). O jogador de 22 anos foi questionado sobre as diferenças do atual comandante Eduardo Coudet com Odair Hellmann, que o subiu da base aos profissionais. O atleta, porém, não quis detalhar, apenas relatou que são métodos distintos.

“São dois treinadores que eu tive o prazer de trabalhar e aprender bastante. São estilos de jogo diferentes, formações diferentes e estratégias diferentes. Eles são grandes profissionais que eu tive o prazer de aprender diariamente aqui no clube.”





O meia também comentou sobre a invasão de técnicos estrangeiros em clubes brasileiros.

“Além da nacionalidade, devemos pensar na qualidade do profissional. Eu vejo dessa forma, independente do país que veio, o treinador ou o atleta tem a qualidade e conseguir dar conta do recado. Isso o Coudet vem monstrando, é o primeiro técnico estrangeiro com quem eu trabalho, e não tenho palavras para elogiar o desempenho dele porque os números já mostram o que ele vem fazendo em menos de um ano aqui no Inter.”

Participação de Ronaldo em 2020 (Reprodução/Ogol)

O Inter definiu a estratégia para disputar três competições de forma simultânea. O Colorado joga o Brasileirão, além das Copas do Brasil e Libertadores. Para Nonato não deve haver distinção de importância.

“Acho que não deve haver uma prioridade. O Inter sempre que entrou numa competição foi para buscar o título. Vamos fazer o melhor nas três competições que estamos disputando, fazer nosso melhor, sabemos da dificuldade, mas temos um bom elenco com jogadores de alto nível e experientes”, concluiu.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743