“Nossa situação financeira é difícil”, afirma D’Alessandro na reapresentação

A reapresentação foi marcada por falas importantes dos três dirigentes colorados: André Mazzuco, José Olavo Bisol e Andrés D’Alessandro. Se Bisol falou que não haverá nenhum desmanche, D’Ale comentou sobre a situação financeira do clube, que vem passando dificuldades desde as enchentes. Além disso, o gerente esportivo ressaltou a importância da torcida no ano que passou e que o clube conta com ela para as vitórias de 2025.

“A nossa situação financeira é difícil. Não é fácil. Não é só o Inter que passa por isso. Estamos fazendo um trabalho de gestão muito forte e vamos seguir mantendo o time competitivo”, disse o argentino. Ainda, o ex-meia colorado ressaltou a força do elenco, que é profissional e competitivo e também que existe uma busca de atletas com este perfil.

“Comecei nos últimos meses do ano passado, mas começar o ano e fazer parte do clube é um privilégio, um sonho que consigo realizar. Tem muito trabalho pela frente, mas quero expressar essa gratidão. Agradeço aos jogadores, que fizeram junto com a comissão o torcedor acreditar muito mais no nosso trabalho. Isso gera uma expectativa grande e uma responsabilidade ainda maior”, agradeceu D’Alessandro na sala de imprensa do Beira-Rio.

VEM NOVIDADE POR AÍ, CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
O Clube do Povo iniciou a pré-temporada de 2025 na última segunda-feira (6), no CT Parque Gigante, em Porto Alegre.

A reapresentação contou com a presença de Thiago Maia, que está sendo negociado com o Santos, mas também teve a ausência de Lucas Alario – liberado para negociar com o Estudiantes -, o meia Hyoran – liberado para buscar novo clube -, o lateral Nathan – que deve retornar ao Santos antecipadamente – e o lateral-esquerdo Renê – cujo contrato encerrou em dezembro e está com negociações avançadas para fechar com o Fluminense para a nova temporada.

O Inter entra em campo em amistoso contra o México às 21 de 16 de janeiro, uma quinta-feira, no Beira-Rio. O Gauchão será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia entre os dias 22 e 23, a confirmar, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.

 

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL