
O movimento político Grêmio Unido soltou nota oficial no início da tarde dessa terça-feira (25) por meio de suas redes sociais sobre o vídeo que vazou de um de seus integrantes, o diretor de futebol Guto Peixoto, afirmando que o dirigente do Inter D’Alessandro vai apanhar na Arena.
Guto Peixoto foi questionado em reunião com gremistas sobre a fala de D’Alessandro no vestiário do Beira-Rio no jogo que culminou com o título gaúcho do Inter. D’Ale falou: “Vamos pisar na cabeça deles”. Guto, acuado, respondeu que na Arena o ídolo colorado vai apanhar.
“Lamentamos profundamente o vazamento de um vídeo gravado indevidamente durante uma reunião interna, na qual havia uma instrução clara de que o uso de celulares não era permitido. Ressaltamos que se tratava de um debate restrito ao nosso ambiente interno, destinado à troca de ideias e à construção de decisões coletivas. O conteúdo, que deveria permanecer no contexto da discussão privada, foi exposto de forma inadequada, comprometendo a transparência e a confiança necessárias para o bom andamento de nossos trabalhos. Estamos adotando as medidas cabíveis para reforçar nossos protocolos de segurança e evitar que situações como essa voltem a ocorrer. Seguimos comprometidos com a ética, o respeito e a responsabilidade em nossas atividades. Agradecemos a compreensão de todos”, diz a nota oficial.
O vídeo de Guto Peixoto afirmando que D’Ale vai apanhar na Arena:
Ver essa foto no Instagram
O ENCONTRO COM D’ALESSANDRO
O Internacional já tem projeção para voltar à Arena OAS e ver mesmo se o ídolo Andrés D’Alessandro vai apanhar mesmo, como o dirigente do Grêmio. O Gre-Nal 447 acontecerá na quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na casa alugada gremista, marcado para o final de semana de 20 de abril.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP