Nova informação sobre Oscar agita torcedores do Inter

Uma nova informação nessa quarta-feira (14) sobre o meia Oscar, do Shanghai Port, da China, agitou torcedores do Internacional nas redes sociais. Isso porque o jornalista Rafael Reis, do site UOL, publicou que o jogador quer um novo desafio e aceitaria baixar seu salário.

Nenhuma descrição disponível.

“O blog apurou que o meio-campista brasileiro de 32 anos já decidiu que cumprirá seu contrato atual, que termina em novembro, e depois partirá para um novo desafio profissional. Ainda não há uma definição sobre qual será esse próximo passo. Uma das possibilidades consideradas é retornar ao futebol brasileiro e ficar por aqui até a aposentadoria. Em outras oportunidades, Flamengo e Internacional já demonstraram interesse em contratá-lo”, diz um trecho da publicação.

“O que está certo é que, nesse novo clube, Oscar terá um salário normal, mais compatível com seu momento futebolístico. No Port, o camisa 8 recebe 24 milhões de euros (R$ 128,3 milhões) por temporada, mais ou menos o mesmo faturamento de Kevin de Bruyne e Erling Haaland no Manchester City”, completou.

Abaixo, reações de alguns colorados com a possibilidade:

Nenhuma descrição disponível.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O meia está no futebol chinês desde 2017, quando deixou o Chelsea, da Inglaterra. Tem contrato na China até o fim de 2024. No Inter, Oscar atuou entre os anos de 2010 e 2012, ao todo foram 70 partidas, com 19 gols marcados. Como ele mesmo disse, foi campeão da Libertadores, Recopa e duas vezes do Gauchão.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!