Novidade sobre Leandro Damião

Livre no mercado desde a virada do ano após findar seu contrato com o Kawasaki Frontale, do Japão, Leandro Damião pode estar de retorno para o futebol brasileiro. Contudo, não seria para o Internacional.

O jogador de 34 anos é um dos nomes avaliados pela Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Coritiba. A contratação seria uma reposição para a saída do argelino Slimani. Já há setores da imprensa paranaense que afirmam o acordo do Coritiba com o experiente centroavante

“Eu não fecho portas para ninguém. A vida de jogador é assim, enquanto o clube não decide totalmente o que quer o jogador tem que fazer a parte dele. Então, eu tenho que fazer a minha parte. Estou mantendo a minha forma física, para poder já chegar jogando e ajudar. Tem chance (de ficar) no Brasil, como tem chance também para fora”, disse Damião em entrevista recente ao site Globo Esporte.

Caso o centroavante de fato seja contratado acontecerá um reencontro. Afinal, quem comanda o Coritiba é Guto Ferreira, técnico que trabalhou com Damião no Colorado na temporada de 2017.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Damião no Inter teve duas passagens, quando foi campeão da Libertadores em 2010 e ficou até 2013 e depois em 2017, na segunda divisão e permaneceu até o fim de 2018. Ao todo são 228 partidas de camisa vermelha, com 109 gols e 32 assistências. É o 10º maior artilheiro da história colorada.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655